Obrigado pela visita!

A razão comanda meus atos, mais o amor conduz a minha vida!


sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Cade você?

Quem é você que me faz chorar sem motivo.
Que me faz rir sem querer.
Que traz insegurança que aos poucos me faz sofrer.
A saudade vem de longe, que tbém não sei de onde.
Vontade de ter o que não posso...
Desejo de ter, o que a razão me proibe.
Que no momento, me diz: "Não devo"!
Mais a emoção me permite a imaginação.

O que fazer. Permanecer companheira da saudade?
A razão bate mais forte no momento.
Deixando permanecer apenas a saudade.
A emoção, permitirá pra sempre contigo sonhar,
Terei a eterna sombra da sua doce presença,
pra sempre a me acompanhar.
A razão permite a emoção sentir saudade,
porque sabe que um dia já estivemos juntos...
E isso ninguém conseguirá apagar...
Fabiana F. do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário