Obrigado pela visita!

A razão comanda meus atos, mais o amor conduz a minha vida!


sábado, 18 de outubro de 2008

Eu queria...

Eu só queria neste momento estar do teu lado.
Eu só queria neste momento estar sentindo o teu cheiro.
Eu só queria pelo menos neste momento ser seu pensamento.

Queria tanto amor...
Que neste exato momento me tocasse e se deslizasse...
E ao se deslizar, aos poucos eu o tocasse, a cada canto da tua face.

Queria tanto amor...
Nesse momento, adormecer c/o afago da tua mão e o som de tua voz.
Nesse momento, só penso e eternizo a imagem de autrora, que passou rápido, mais valeu por esta lembrança de agora.
Nesse momento, só penso em acordar amanhã com o pulsar forte do teu coração.

Te juro amor...
Se estivesse aqui, estaria agora me levando à loucura.
A loucura que por pouco tempo que esteve/estive aqui, nunca mais vou esquecer.
Por que... nó, foi bom demais ter você, uai!
Fabiana F. do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário