Obrigado pela visita!

A razão comanda meus atos, mais o amor conduz a minha vida!


sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ficar sem ti ver

Você me faz fugir do trabalho e nem percebo o tempo passar.
Esqueço do tempo que ficamos distante, e da raiva que me fez passar,
quando comigo queria brigar.
Não é facil ficar sem você!
Cada vez que nos encontramos parece um sonho.
Um sonho que permanece comigo a todo momento.
Chego a não prestar atenção em nada ao meu redor.
Não há presente nesse mundo que consiga pelo menos,
se aproximar da alegria que me faz ,quando comigo está.
Nada consegue superar alegria de cada minuto que vivemos!
Será dificil ficar sem te ver!
Fabiana F. do Carmo

2 comentários:

  1. fabi você é mara!!!maravilhosa!!!adorei o poema!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tia que legal!!!!
    Consegui receber seu comentário a respeito do poema!

    Tá ficando crack hein!!!!
    Gegê e que se segura... hahaha
    Valeu!!

    ResponderExcluir