Obrigado pela visita!

A razão comanda meus atos, mais o amor conduz a minha vida!


sábado, 10 de julho de 2010

Procuro

Procuro um amor que faça suspirar...
Que a cada noite surpreenda...
Que ao amanhecer leve meu coração.

Quero amor ardente
Daquele que pouco se sente...
Amor sedente...

Amor sem princípio...
Sem regra...
Sem pudor
Sem qualquer limite de amor...

Procuro um amor
pra amar...
Que realmente, saiba amar...

Porque quero amar...
E de amor morrer se tiver que ficar, sem amar...

Um comentário:

  1. A temática deste teu poema é bastante forte. Um lindo poema, sem dúvida! Há uma beleza encantadora em "Que a cada noite me surpreenda... Que a cada amanhecer leve meu coração." Ou "Que realmente saiba amar... Porque eu quero amar..."
    Ou seja, o que se procura é não somente um amor, mas um correspondente nos mesmos pontos ao que já existe para ser doado! Maravilhosa a idéia!
    Parabéns, Fabi! Atinge em cheio a quem gosta de poesia!
    Marcelo Bandeira (lellobandeira@hotmail.com)

    ResponderExcluir