Obrigado pela visita!

A razão comanda meus atos, mais o amor conduz a minha vida!


domingo, 3 de maio de 2009

Me negues

Negues...
Negues que me deseja, podes negar...
Mas estou em teus sonhos, no teus olhos e planos
Sou eu que te dou prazer, quem te enche de beijos e satisfaz os mais secretos desejos...

Negues ...
Mas sei que sou teu desejo mais quente, teu vício e teu desatino
Minha ausência te desequilibra, meu sorriso lhe atrai.
Sou menina do teu dia e musa das tuas noites
Sou teu desejo secreto...

Negues...
Que sou quem perturba teu sono.
Sua última lembrança antes de dormir e a primeira do dia.
Sou uma lembrança que não queres deixar.

Negues, se ainda queres me negar...
Finja que não me quer e que nunca, nunca foste meu, se quiser...
Mais não negues que sou tua melhor lembrança, que eu não nego, que o teu pensamento, É TBÉM O MEU!

3 comentários:

  1. Ow brigadão Titi, pela visita em meu blog!

    ResponderExcluir
  2. FABI POEMAS - Bem vindo as emoções! : Me negues‏
    De: F?BIO OLIVEIRA (fabiolivra01@hotmail.com)
    Esta mensagem pode ser perigosa. Saiba mais
    Enviada: terça-feira, 18 de agosto de 2009 3:54:46
    Para: f.fc.31@hotmail.com

    FÀBIO OLIVEIRA enviou o link de um blog para você:

    CARAMBA!!!! Essa trouxe atona sentimentos de quem eu pensei que não mais mexia comigo!!! POXA vc ein!!!

    Blog: FABI POEMAS - Bem vindo as emoções!
    Postagem: Me negues
    Link: http://fabipoemas.blogspot.com/2009/05/me-negues.html

    --
    Powered by Blogger
    http://www.blogger.com/

    ResponderExcluir