Obrigado pela visita!

A razão comanda meus atos, mais o amor conduz a minha vida!


sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Poema mal acabado.


Hoje eu queria te falar todas as coisas que pudessem ser ditas.
Usaria palavras belas, palavras fortes, palavras suaves que demonstrasse, toda minha sinceridade

Falaria de forma que se apaixonasse.
Falaria de coisas que não te machucassem,
Falaria de coisas que só trouxessem felicidades.

Falaria de um perfume que te fizesse pensar em mim.
Falaria de flores que você pudesse cultivar.
Falaria de um abraço que te fizesse fechar os olhos e descansar.
Falaria de um longo beijo que nos permitisse acreditar em algo infinito...

Hoje eu queria falar...
Hoje eu queria te dar um poema é não consegui.
As palavras fugiram quando a saudade doeu...

Fabiana F. do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário