Obrigado pela visita!

A razão comanda meus atos, mais o amor conduz a minha vida!


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Oração pra minha tristeza

Senhor,

Console e conforte sempre meu coração...
Pois, só posso contar contigo!
Nunca se afaste de mim, por mais falha que eu seja!
Ajude a direcionar meu caminhar, a passar esse deserto, suportando minha dor!
Restaura a minha vida, meus princípios, meu primeiro amor...

Não me castigues mais...
Me ampara, me acolhe, me consola...
Afasta de mim tudo o que não te agrada.
Perdoa minhas falhas, sei que não estou mais em mim.
Restaura minha confiança.

Afasta de mim o homem mau.
Os pensamentos ruins, a tristeza profunda, o vazio e angustia da solidão!
Ensina a chegar a ti pelo amor, nunca pela dor!
Pois tú es meu primeiro amor.
Restaura minha comunhão a ti.

Pois, não me vejo mais em mim. Onde estará eu senhor?
Pra onde foi aquela que sempre teve temor a ti, mesmo quando de ti me afastei?
Senhor, já não me reconheço mais, chego a ter vergonha ...
Não acredito que tu me mereça!
Restaura meus sonhos.

Resgata minha vida!
Não mude o teu propósito comigo...
Por mais pecadora que eu seja!
Aceite minha desculpa, meu perdão.
Restaura minha fé em ti.

Eu sei o vale que tenho passado, por minha própria culpa.
E sei, o quanto tú tens respeitado esse momento...
Minha voz é só um eco, no silêncio, ainda sinto teu carinho, teu olhar sobre mim.
Ensina ser forte como a rocha que a tudo suporta.
Restaura meus projetos!

Restitui, meu coração dilacerado... :(
Me faz ser feliz outra vez, como no princípio
Me aceite outra vez, tirando de mim o medo da cobrança!
Transforma minha natureza humana...
Porque eu sei, que meu coração ainda é TEU!

Um comentário: